quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Dicas

Caso, queiram builds de classes so postar comentarios que lhe direi, mas deves informar a skill principal , e que tipo de bicho iras matar.
Vou dar algumas dicas:
Professor:
Deves usar fire imp card, pois ela da 25% a mais de dano, e menos 25% de cast em fire bolt, e é colodada em acessório, e o warp do map é @warp thor_v01 ou 02.Use memorize e double cast, petrifique e mande fire bolt, pois petrificado tomas mais dano de skills de fogo!
Assassin Cross:
Deves usar uma specialty com 2 hydras( 20% a mais de dano em demi-human, e cujo os players sao demi-human.) 2 skeleton worker que você encontra em mjo_dun03, 15 a mais de dano em mosntros mediun e mais 5 de atake, cujo os players sao mediun.E usar poison bottle, e pegar spirit de um soul linker, que você matara qualquer um, sendo q bote 99 de str,80 de dex e o resto em vit!
Champion:
Deves usar chain+10 com 2 hydra e 1 skeleton, com 81 de str 90 de dex e o resto em int se quiserem ter um cast rapido. Podesse tambem usar sohee card, 15% a mais de sp, que vai em shoes e o morpheus robe, 10% a mais de sp, que o Asura é pelo atake e o sp do usúario.
Creator:
Para o creator fazer poções, deve estar com 99 de dex,99 de luk, e com um clown dando controle da marionette em você, pois da mais 10 de luk e 60 de dex.Que a skill pharmacy aumenta a chance por esses status.
Whitesmith:
Para você dar mais dano em cart termination, você precisa que o carrinho esteje com o peso maximo, e com alguma arma que tenha hydra,skeleton worker, ou se você tiver turtle general.Com 99 de str,99 de dex, e agi, e usando os buffs de ws,com bersek potion, pois quanto mais aspd, mais rapido você dara o cart termination.
Sniper:
Você deve botar, 99 de dex,99 de agi caso queira usar double strafing, pois quanto mais aspd , mais rapido você dara, fora os buffs que ele tem.Caso queira atakar com o falcão bote int e dex.
Clown:
Um jeito bom de matar, é usar frost joker( conta piada e congela os que veem) , usar flecha de vento,usar 4 draniliar, e usar 2 galion card em seus acessórios,que da 5% a mais de dano em water, cujo quando congelo você vira elemento água, e flecha de vento da 200% a mais de dano em water.
Lord Knight:
Para você que usa bersek, aconcelho a usar bersek potion,two-hand quicken,aura blade, concentration entre outros..Deves usar muramasa, que é dropada do wanderer,botando agi até ficar o maximo de aspd, e str, de dex para acerta, a muramasa também da crit.
Paladin:
Paladin tem as skills melhores, como safrice de matyr, cujo depende de seu hp, str,e atake magic, temos o guard,reflect shield, e defender,fora que é uma class que tem muita defesa. Caso você queira usar shield chain, depende do peso do escudo, e sua força.Caso queira usar crux magnun, depende de sua int.
Stalker:
Para stalker é bom usar o plagio copiando storm gust(nevasca), ou frost drive( rajada congelante) que quando congelar você use full strip(remove, arma,armor,escudo,e headgear) e depois use double strafing, para matar fácil.
High Wizard:
Para wizzard é bom usar box of gloon que da atention concentration lvl( é uma carta que quando você mata algum monstro planta ela dropa, é o cloud hermit, em gon_dun03.)é também bom usar fruit mix que da +3 de dex(é uma carta que dropa quando você mata algum mosntro formeless, é a green iguana em hu_fild03).
Tenho um dos melhores data bases em inglês é o Rate My Server.
Tem também o database em português que é o da level up.
Obrigado


3 comentários:

Unknown disse...

preciso da build do champion principal skill punho supremo azura.
mestre taekown skill chute aereo.
bardo skill vulcão flecha.
algoz skill impacto meteoro, destruidor de almas.

Unknown disse...

preciso de uma bild de lk de aumento de dano

blog do RAFAEL disse...

Preciso da build do high wizard pls